quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Sobre mim...


Oii amigas, hoje eu venho aqui falar um pouco sobre mim. Eu nunca falo muito sobre mim aqui no blog, mas hoje vocês vão conhecer a minha história, a minha vida.
Para começar, sabe o que essa imagem tem haver comigo? TUDO!

Eu nasci em 1995 e desde muito nova tive que aprender a lutar pela vida, aos 6 meses de nascida fui diagnosticada com meningite o que me fez passar longos dias internada num quarto de isolamento onde a única pessoa da família que podia me ver era a minha mãe, mais eu venci, sobrevivi sem sequela alguma. Desde antes de nascer tive que sobreviver as rejeições. Minha mãe tentou fazer um aborto grávida de mim, meu pai se separou dela pouco antes de eu nascer, eu cresci com o pensamento de que ela não gostava de mim, mas quem pode culpa-la? eu fui o fruto de uma gravidez indesejada.Tempos depois de eu nascer meu pai voltou para casa, mas não, não nos tornamos uma família feliz, eles brincavam muito.
Eu nunca tive muitos amigos, afinal se até às professoras me achavam estranha imagina os colegas de classe. Eu era extremamente calada, quieta, tímida. Eu carregava dentro de mim muitos pensamentos diabólicos, afinal qual outra criança pediria ao pai para levá-la ao Iraque no Natal? Pois é tudo ligado ao terrorismo me fascinava. Na adolescência parei de sonhar em ver a terceira guerra mundial acontecer para aprender a lidar com as frustrações da vida amorosa.
Tive muitos relacionamentos que só me faziam me sentir a mulher mais desvalorizada do mundo, cheguei a ter envolvimento com traficante e foi esse relacionamento que me levou ao fundo do posso quando abandonei as festas e quase não saia mais com os meus amigos por medo daquele cara com quem eu estava me relacionando, pois ele estava sempre me ameaçando, mas eu gostava muito dele e demorei até conseguir tomar coragem de terminar tudo e claro eu tive que sumir da vida dele. Por um bom tempo tive medo de sair de casa e acabar encontrando com ele em algum lugar.
Mas voltando a um ano antes disso... Aos 17 anos eu me vi entre a vida e a morte quando meu coração começou a dar sinais de que não ia bem, lá fui eu a longos dias de idas e vindas ao consultório, exames e mais exames. Lembro uma noite em que as pressas minha mãe me levou a emergência sentindo muito formigamento nas mãos e nos pés, uma pressão enorme na cabeça, quase sem conseguir respirar, batimentos cardíacos muito acelerado, a sensação era de que meu coração estava bombeando o sangue de todo o meu corpo para a cabeça eu imaginei que não sobreviveria. Depois de várias idas e vindas ao cardiologista finalmente chegou o dia da minha última consulta e o Dr. olhou para minha mãe e disse "Não há mais o que fazer, já fizemos todos os exames possíveis e não encontramos nada de errado"  os sintomas existiam mais a causa ia além do que a medicina poderia explicar. Eu sofria de um problema espiritual que me acompanhava desde a infância, eu via vultos, eu ouvia vozes, eu sentia que tinha alguém no meu quarto todas as noites e uma voz falava na minha mente o tempo todo desde a infância que ia morrer antes de completar 18 anos. Pois é, eu ainda tinha 17 anos quando tive esse problema de coração e ainda aos 17 anos eu decidi fazer uma cirurgia plástica no umbigo pois eu não gostava do formato dele minha mãe foi contra  desde o início dessa minha ideia, o cirurgião que ia fazer o procedimento na época não era especializado nesse tipo de cirurgia e a aflição da minha mãe já era um sinal de que daria errado, mas então o plano de saúde demorou a liberar e acabei não fazendo. Tinha sido um ano tão difícil, eu estava perdendo as forças de lutar pela vida e decidi que eu mesma acabaria com ela. Planejei meu suicídio, planejei minha carta de despedida e um dia indo para a escola eu comecei a lembrar daquela certeza que eu tinha de que morreria antes dos 18 anos e foi aí que eu decidi desistir de me matar mais o mal que me perseguia não desistiu.
Então dali em diante comecei a "aproveitar a vida" era assim que eu dizia; e foram muitas festas, bebidas, relacionamentos, frustrações até quando chegou o fundo do poço q citei a cima e decidi mais uma vez que me mataria. Veneno de rato (Chumbinho) era a arma usada dessa vez e lembro-me da noite em que no meu quarto levantei da cama e fui até o local onde estava guardado o veneno e ao chegar passou um filme da minha vida na minha mente e em lágrimas eu pedi ajuda a Deus.
A tanto tempo Deus esperava uma oportunidade de me ajudar mais eu ainda não havia reconhecido que precisava dEle mais daquele dia em diante o próprio Deus foi trabalhando pra me fazer chegar até aqui. Algum tempo depois daquele dia recebi um convite da minha mãe para ir a igreja. A poucos meses meu irmão e minha mãe estavam indo e a mudança neles me fez sentir vontade de ir também. Então ao chegar lá eu senti muita vergonha do que iam falar de mim por eu está indo a uma igreja ainda mais sendo a Igreja Universal do Reino de Deus tão criticada e discriminada pelo mundo, mas ouvi uma palavra que mudou a minha vida.O pastor pregava sobre obediência a palavra de Deus e ele disse assim "o segredo para mudar de vida é ouvir e obedecer" eu me apeguei com toda força ao que tinha acabado de escutar, então comecei a obedecer a tudo que eu aprendia sobre a vontade de Deus e poucos dias depois já conseguia algumas mudanças já começaram a acontecer, já conseguia dormir, a palavra de Deus me libertou de todos os meus medos,  traumas e angústias.
Quando vi que está escrito "Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4:7
Desde aquele dia comecei a colocar mais força em sacrificar para estar no centro da vontade de Deus. Eu já tinha um mês na indo a igreja quando decidi me entregar por completo me batizei nas águas e duas semanas depois começou o  Jejum de Daniel período em que decidir me afastar dos prazeres do mundo não, e comecei a buscar o batismo com o Espírito Santo, não foi fácil, tive que pedir perdão a pessoa que eu havia magoado, porque se eu queria perdão tinha que perdoar. Valeu muito a pena pois quatro meses depois fui batizada e aí sim posso dizer que ganhei uma nova vida.
Hoje eu tenho paz, felicidade, mesmo se eu passo por um momento difícil eu não penso mais em morrer, por que eu sei que hoje eu tenho Deus ao meu lado para vencer qualquer dificuldade
Antes eu via a igreja Universal com muito preconceito hoje eu vejo como a escola da fé pois foi lá que eu aprendi a lutar pela vida e a não desisti dela. Pode ter certeza que assim como Deus me perdoou, me transformou, me deu uma nova vida, ele quer fazer o mesmo por você.
Te convido a hoje mesmo ir a Igreja Universal mais próxima de você, Deus te espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário