quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

21 Dias...


Olá meninas, estou aqui hoje para falar do Jejum de Daniel!



São 21 dias mais próximos de Deus e como assim próximos de Deus? Bom, se você sente que falta algo, que mesmo cercado de amigos há um vazio no seu interior; sabe quando você as vezes até chora no seu quarto e ninguém sabe, ninguém vê; pois é amiga, Deus vê, e sabe porque mesmo ele vendo ele permite essa dor dentro de você?
1 - Sua alma não está em paz porque falta algo: "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas..." João 14:26  "porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5
2 - O Espírito Santo é o Espírito de Deus que o Senhor Jesus quer dar a você e com isso te dar uma vida nova  "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei" Gálatas 5:22-23
3 - Talvez você pense "ah, mais eu não mereço, eu já cometi tantos pecados!" o Senhor Jesus diz: "Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento." Lucas 5:32

Então amigas eu convido vocês a buscar durante 21 dias estar mais próximas de Deus buscando ser cheia do Espírito Santo porque só assim você conhecerá a verdadeira felicidade e encontrara paz para sua alma. Toda quarta feira e aos domingos acontece uma reunião especial onde você terá a oportunidade de conhecer esse proposito maravilhoso que é o Jejum de Daniel e buscar  essa aproximação de Deus. Deixe a vergonha, o medo, o preconceito de lado e vá hoje mesmo a igreja Universal mais próxima de você e busque a Deus.
Eu lembro que quando cheguei a igreja Universal eu tinha muito preconceito principalmente por ouvir falar da tal lavagem cerebral que as pessoas desinformadas dizem acontecer lá, porem mesmo assim eu fui porque eu queria uma mudança, afinal de contas eu já estava no fundo do poço. Então lá eu ouvi a palavra de Deus e fui liberta de tudo que destruía a minha vida, se cumpriu o que esta escrito: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32. Então amigas hoje eu posso garantir que para o seu sofrimento tem solução. Eu creio que o Espírito Santo vai falar com você através dessas palavras. Não perca mais tempo, ganhe uma nova vida!


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário