quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Construindo minha penteadeira...

Oii amigas, como eu tinha prometido hoje eu venho mostrar como fiz minha penteadeira. Vou mostrar as imagens que tenho de quando estava fazendo, eu demorei três noites para fazer, pois era o tempo livre que eu tinha... 

Tudo começou com o projeto.


Eu usei papelão para construir e não precisa ter medo pois ao colar duas folhas de papelão fica muito resistente. As gavetas fiz com caixas de papelão também! 

Usei um vidro que eu tinha em casa para fazer a tampa de cima. (pode ser usado vidro de fogão velho, de quadro, de janela, de prateleira) e ficou assim:

Colei todas as partes com cola lantejoila mais também pode usar cola branca, e coloquei fita adesiva para sustentar enquanto a cola secava:


Ainda falta pinta e pra isso vou usar tinta acrílica branca para artesanato, mais a vontade de mostrar foi tão grande que vim falar dela antes de terminar... depois de pintada vou por fotos dela no instagram @blog.dicas.e.arte 

Deixa ai nos comentários a opinião, dica e sugestão de vocês. bjss!



Um comentário:

  1. Geente, adorei a dica! Quero muito fazer uma, mas me falta tempo, e criatividade que é pouco aqui kkk.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir