segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

2018 ♡

Oii amigas, saudades? rsrs!



Antes de tudo quero me desculpar por ter sumido nesses últimos meses do ano, mas precisei desse tempo para me dedicar a alguns assuntos pessoal, mas enfim estamos de volta. Volto cheia de novas ideias e inspirações para o blog.


Vou deixar aqui a nova rotina de posts no blog, que a partir de agora vai ter postagens novas em dias alternados, assim:
SEGUNDA / QUARTA / SEXTA / SÁBADO

Já quero adiantar que no post dessa quarta feira eu vou estar compartilhando com vocês a minha primeira realização de projeto do ano que é ter uma penteadeira camarim e o mais incrível é que consegui ela sem gastar nem um centavo, eu mesma construí ela e foi muito mais fácil do que eu imaginei. Quarta feira trago todos os detalhes.

Desejo um ano de muitas realizações e conquistas para todas vocês leitoras do blog!


31 comentários:

  1. Que legal! Uma meta minha para 2018 é publicar 03 post por semana! boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo retorno, nesse ano também estou com alguns projetos para melhorar o blog .
    Adorei a dica beijos boa semana

    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Uma meta minha para 2018 é postar muitos mais vídeos no meu canal . Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Tenho várias metas para esse ano encantador! Quero começar um canal em 2018. Fico feliz pela sua realização, bjs.
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda de volta! Mal posso esperar pra ver como construir essa penteadeira, que é meu sonho de princesa. Beijos e parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  6. Desejo um ano novo pra você, que em 2018 você faça muito sucesso no seu blog, que você venha realizar grandes coisas aqui no blog, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que seu ano seja repleto de boas vibrações e muitas bençãos... E que seu blog cresça muito, com certeza!!!
    Fiquei curiosa a respeito de sua penteadeira, quero ver como ficou

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo postar tantas vezes por semana... Ainda sou novata por isso levo mais tempo a escrever. Fico a aguardar a tua próxima publicação.
    Desejo-te um excelente 2018 e que consigas alcançar todas as metas que traçaste.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  9. Que legal!Fiquei curiosa e vou esperar pelas imagens dessa penteadeira!bjo

    ResponderExcluir
  10. Que legal, espero que conquiste tudo que deseja em 2018 e quero muito ver as novidades que estão por vim
    http://egualaryssa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. super legal, que neste ano você consiga realizar todas as suas metas e objetivos!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! Lhe desejo todo sucesso nesse ano linda. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda, adorei o blog, estou ansiosa para as próximas postagens!

    ResponderExcluir
  14. olá minha flor te desejo um excelente ano e que vc possa realizar vários sonhos para compartilhar conosco aqui em seu blog 😉

    ResponderExcluir
  15. Que linda!
    Traz mesmo como fez a penteadeira porque também quero!
    E boa sorte nas postagens desse ano!

    ResponderExcluir
  16. Olá, que bom saber que está de volta. Já estou curiosa pra ver esse post sobre a penteadeira.

    ResponderExcluir
  17. eu sempre me programo para postar tres vezes na semana tbm, as vezes da certo
    desejo um otimo ano a vc e muito sucesso no blog

    ResponderExcluir
  18. arrasou flor!
    vamos querer todas essas postagens hein ts
    feliz 2018 e muito sucesso

    ResponderExcluir
  19. Seja bem vinda novamente. Muito bacana a programação do blog! Muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  20. Um 2018 bem legal pra ti e com muita saúde é claro, bom retorno e que venha com força e sucesso ainda mais pra ti e foco nessa sua programação que está muito boa

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ver o post de amanhã 😍 Sou louca por uma penteadeira! E quero ver o seu projeto.
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  22. Sou louca por uma penteadeira, quero ver esse seu projeto, curiosa.
    Bem vinda de volta e sucesso com o blog 😘

    ResponderExcluir
  23. Quero ver a penteadeira, sempre quis uma! Sucesso esse ano!

    ResponderExcluir
  24. Feliz 2018 pra você!
    Adorei saber que vai ter mais posts mais vezes na semana.
    Vou ter bastante coisa pra ler!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Que bom que você retornou, é importante mesmo tirar um tempo para resolver coisas particulares ou até mesmo para dar uma descansada, assim começa o ano pronta para tudo o que há de novo.

    ResponderExcluir
  26. Seja bem vinda de volta, aguardo novidades. Já estou ansiosa em relação a penteadeira. Um 2018 de sucesso para você.

    ResponderExcluir
  27. Bem vinda novamente nesse mundo de encanto e de muito trabalho, sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Pra que as coisas funcionem bem é preciso organização mesmo, porque não é fácil conciliar tudo...um cronograma é crucial.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  29. Adoreeeei saber da penteadeira! E que você venha esse ano com muita força. Sucesso.

    ResponderExcluir
  30. Sempre é bom traçar meta para o ano, só assim temos um foco.

    ResponderExcluir