terça-feira, 19 de setembro de 2017

Livos com as capas mais lindas!


Quem nunca se apaixonou pela capa de um livro em? são vários os livros que amo pela capa, alguns eu tenho em casa e outros eu vou comprar porque tive uma ideia de fazer uma prateleira para decorar meu quarto com eles de tão fofinhos que são.





(Esse post não é resenha, não vou explorar o conteúdo de nem um dos livros citados, apenas me apaixonei pela capa)

Os que acho a capa mais linda são esses quatro:



 Escrevendo esse poste tive outra ideia que é fazer um post falando sobre os livros que o conteúdo são tão bons quanto a capa, os que me enganaram pela capa e os meus livros favoritos mais que a capa não são tão lindas assim. Então meninas me conta ai nos comentários quais são os livros favoritos de vocês e quais são os livros mais bonitos para vocês? 
Bjss, amigas!

Um comentário:

  1. Verdade tem algumas capas que mexe com nós leitores, né!
    As vezes compro o livro só por causa da capa e acabo gostando do livro.
    bjs

    ResponderExcluir