terça-feira, 19 de setembro de 2017

DIY - sabonete liquido



Oii amigas, minhas lindas olha só que dica legal de sabonete liquido feito em casa.  Eu pensei que não daria certo mas o resultado me surpreendeu muito!!!
Usando um único sabonete em barra conseguimos mais de 1 litro de sabonete liquido, rende muitoooo mesmo. Então quer aprender como fazer? Vamos ao passo a passo:


Vamos precisar de:
1 sabonete em barra (de qualquer marca)
1 ralador (daqueles que ralamos cenoura)
1 litro de água (dependendo do sabonete pode precisar de mais água)
1 uma panela 
e potinhos para colocar o sabonete depois(pode ser daqueles de hidratante)

Passo a passo:
Primeiro ralamos o sabonete todo como está ai nas imagens a baixo, em seguida colocamos na panela com água fria e deixamos em fogo médio sempre mexendo até que ferva bastante, desligamos o fogo e esperamos esfriar por completo. Assim que estiver completamente frio podemos bater na batedeira ou liquidificador para ficar bem cremoso e por fim colocamos nos recipientes e está pronto para ser usado !



2 comentários:

  1. Olá Aline, tudo bem?
    Menina, eu não tinha ideia de que fazer sabonete liquido era tão simples assim,rs. Amei a dica e tentarei fazer também.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é mais fácil do que eu imaginei também. Quando fizer comenta aqui se gostou, tenho certeza que vai gostar muito!

      Excluir