terça-feira, 22 de agosto de 2017

Tempo de mudanças

    Oii amigas, hoje estou muito feliz pois tirei o dia para mudar algumas coisinhas no blog (na verdade visualmente mudou tudo). A quase um ano eu não mexia em nada nele porem a dois meses tenho me dedicado a trabalhar com ele e em numero de seguidores mais que dobrou, em numero de visualizações mais que triplicou, já temos parceria com marcas. O que antes parecia impossível tem se tornado realidade graças a Deus e com tantas mudanças já estava na hora de mudar a cara do blog também né rsrs


Antes ele era assim desde 11 de novembro de 2016:
  

Porém, logo no inicio quando criei o blog dicas e arte entre amigas, era assim:



Gostaram meninas? Qual opinião de vocês sobre o antes e depois?


aguardo comentários com opinião de vocês, bjss!

20 comentários:

  1. Meus parabéns por todas as conquistas que tem conseguido graças ao blog. Seu novo layout também está um amor! É incrível quando percebemos que nosso trabalho feito exclusivamente por prazer tem rendido frutos :) boa sorte com todas as mudanças e que consiga cada vez mais coisas!

    ResponderExcluir
  2. O blog está maravilhoso, parabéns <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout, parabéns, muito sucesso! Como vc conseguiu parcerias? meu sonho... mas to começando agora...

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está maravilhoso! Eu sempre procuro melhorar o meu também, quando consigo bastante tempo livre, amo fazer isso, me dedicar! É uma coisa que gostamos né, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que evolução, menina! Parabéns por cada passinho feito nessa blogosfera! Está indo por um caminho certo e bem fofo ❤

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog é muito incentivador ficou bem mais bonito mesmo organizado parabéns beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por todas as suas conquistas amor. Seu blog é lindo e tenho certeza que virão cada vez mais conquistas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas conquistas, eu tbm não sabia mexer em nada hj em dia edito layout, só não mudo sempre pq dá trabalho kk tem gente que pensa que ter blog e manter ele bonitinho e atualizado é fácil, mas não sabem o trabalho que dá, ficou uma graça seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  9. Hey
    Que bom que decidiu mudar algumas coisas e alavancar o blog!
    Parabéns pelas parcerias, nesse mundo está ficando cada vez mais complicado né !?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ameii como ele esta agora, cada tempo que passa a gente vai mudando e com isso nossas coisas também pede mudança né?
    parabéns ele esta lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Seu blog está lindo, mudanças fazem parte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. O novo layout ta com mais cara de profissional, amei, parabens pelas conquistas

    ResponderExcluir
  13. Adorei como está atualmente, layout limpo, arte bonita, parabéns! De tempos em tempos mudo o meu também, é sempre bom renovar nosso site e redes sociais também. Ficou ótimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. É muito bom quando começa a aparecer os seguidores, as parcerias, porque é um sinal de que estamos fazendo um bom trabalho, gostei da mudança, o blog ficou ainda mais bonito.

    ResponderExcluir
  15. muito maravilhoso quando se consegue mais uma conquista!! parabéns e sucesso...

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo!!! e cada vez melhorando mais e mais <3 arrasou *u* to adorando o layou atual com essas letras dos comentários o titulo do blog com o fundo,Lindo!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, ficou bem bonita , agora ficou bem melhor seu layou,
    a cara mais alegria ... Parabéns que mudo, ficou bem arrasou seu blog..
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Olá flor ❤️

    Parabéns, antes de ler o post já tinha reparado o design do seu blog, ficou super lindinho, você arrasou, muito sucesso. beijoos ❤️❤️

    ResponderExcluir
  19. ficou lindo , parabens amei seu blog muito fofo ! bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu também já fiz algumas mudanças no meu blog. Acho que de vez em quando é necessário. Parabéns pelo novo layout e desejo que voce tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir