terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sonhos, objetivo e metas para os próximos 5 meses!





Oii amigas, o final do ano está cada dia mais próximo não é? Mais ainda dá tem de fazer muita coisa e a minha lista de sonhos, objetivo e metas para os próximos 5 meses é enorme. Meninas para mim cada leitora é como uma amiga mesmo, e é com as amigas que sempre compartilhamos nossa vida, então estarei sempre aqui para compartilhar um pouco da minha com vocês rsrs!

Eu tenho ao lado da minha cama um planner semanal onde anoto minhas principais obrigações da semana, eu mesma o fiz #DIY: Colei uma folha de papel cartão na parte de tras de um vidro, no papel esta escrito Dom. Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sab.  para poder organizar a anotação de cada dia. Tudo eu ano anoto com a caneta piloto no vidro e apagar é bem fácil, basta passar um pano molhado!


Ao lado fica meus caderninhos de anotações, e nesse primeiro está meus Sonhos, objetivo e metas alem  das anotações de posts para o blog, estatísticas do blog, lista de desejos entre outras coisas. Então olha ai:


-Sonhos: Viajar ainda não sei quando vou conseguir, mais quero muito fazer uma viagem de pelo menos dois dias  ou até quatro dias, porem ainda não tenho uma breja na agenda para isso, mas pretendo planejar para outubro

-Objetivos: Redecorar meu quarto, pretendo fazer algumas mudanças nele; ver o blog crescer, eu gosto cada dia mais do meu blog e de ter vocês comigo, cada comentário me motiva a me dedicar cada dia mais e ver cada dia mais pessoas visitando ele está nos meus principais objetivos; crescer meu cabelo, quero muito que meu cabelo cresça pelo menos 7cm ainda esse ano

-Metas: Minha principal meta na vida é seguir em frente sempre, lutar pelo que acredito e nunca desistir de nada que quero para mim!


-Lista de desejos: Minha lista de desejos para os próximos meses inclui principalmente algumas comprinhas que quero fazer vou colocar a fotinha de cada uma:





ai estão, em dezembro vou fazer um post mostrando tudo que eu já tiver conquistado das minhas listinhas!


Bjss, amigas !!!


6 comentários:

  1. Olá!
    Muito bom seu post o ano ja está acabando mesmo, isso é assustador rs' mas seguimos em frente sempre. Vou fazer um balanço do que pretendo fazer ainda esse ano, adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, faça mesmo ainda dá tempo fazer muita coisa. bjss!

      Excluir
  2. Gostei muito do post. Vou aderir a idéia e fazer uma lista de objetivos e metas. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei, acho muito importante fazer lista de metas, acho que nos tornamos mais guerreiras com as metas

    ResponderExcluir
  4. Awwn >< amo listinhas com metas a serem realizadas, e espero que você cumpra as suas!!
    E quero fazer que nem você, deixar do lado da cama alguma coisa me avisando do que preciso fzer. Esqueço as coisas com mita facilidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Também irei criar a minha, gostei tanto que vou te imitar rsrsrsrsr

    ResponderExcluir