terça-feira, 15 de agosto de 2017

Melhor protetor solar da vida


Oii amigas, meus amores, hoje venho trazer para vocês essa super dica para quem tem pele oleosa. Minha pele é muito oleosa e eu não gosto de sair de casa e pouco tempo depois la está meu rosto todo brilhando e já usei outros protetor mas nem um me deixou satisfeita, mesmo os que diziam ser oil free, controle de brilho, matte, para pele oleosa emfim não cumpriam o que prometiam, eu estava tão desacreditada que mesmo depois de ler e ouvir falar maravilhas desse protetor sola capital soleil, eu estava decidida a só comprar depois de experimentar e ter certeza de se não estava jogando dinheiro fora mais uma vez.


Esse é o Protetor Solar Ideal Capital Soleil da marca VICHY Laboratoires pode ser encontrado em quase todas as farmácias do Brasil.

O que promete: FPS 30, UVB+UVA, alta proteção solar, toque seco, antibrilho dourado, absorção imediata, sem parabeno, oil free
Indicação: Pele mista a oleosa, peles sensíveis
O que eu achei do produto? Melhor protetor solar da vida! Com certeza! O cheiro é maravilhoso, ele seca assim que passa nem precisa esperar, não fica pesado na pele nem da pra sentir que tem algum creme sobre a pele, a função antibrilho é um diferencial maravilhoso. Simplesmente amei e se tornou para mim o melhor protetor solar da vida.

A agostrinha de 3g só rende uma a duas aplicações e eu recebi na farmacia onde fui para comprar, a VICHY não está me pagando para escrever sobre esse protetor solar, eu simplesmente decidi compartilhar com vocês porque usei e amei e acredito que assim como eu existe milhares de pessoas com pele oleosa que sofre para encontrar produtos que sejam realmente adequados para esse tipo de pele!

22 comentários:

  1. Olá Aline! Não conheço essa marca, mas que bom que cumpriu o que prometeu, é realmente bem difícil encontrar um protetor para peles oleosas que funcione.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei esse produto e nem se quer conhecia mais gostei muito do que ele faz,beijinhos.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, mais tbm é dificil eu pega sol, rsrs por a caso ontem meu irmão perguntou se eu sabia de algum bom, falei que não mas vou indicar este ja que foi testado <3 é aprovado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline
    Tudo bem?
    Realmente encontrar o protetor solar que melhor se adapte a nossa pele é uma tarefa mega difícil!
    Ainda não usei nada dessa marca, vou procurar por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar dessa marca, tenho pele oleosa e achar produtos bons é muito difícil...Bom saber que esse produto traz o que promete. Assim UE ser irei testar...Valew pelas dicas...��

    ResponderExcluir
  6. Que boa dica, minha pele é bastante oleosa e sempre fica cheia de brilho que me encomoda bastante, amei o produto assim que puder eu vou testar com certeza

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, tudo bem? eu ja ouvi falar desse protetor, mas sua resenha está bem completa! Minha pele é muito oleosa (sou um pouco exagerada, mas acho ela bastante oleosa) será que encontro esse em minha cidade? Vou procurar

    ResponderExcluir
  8. Essa marca é muito maravilhosa, tenho a pele super oleosa, mas ele não me lota de espinhas como todos os outros

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Vichy, mas esse Protetor nunca usei. Claro que acredito que seja realmente muito bom, como todos os produtos que já testei.
    Adorei o seu post.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Eu gosto muito dos protetores solares dessa marca, principalmente os que são para o rosto !
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiee!!
    Não conhecia esse protetor. Já tenho um aqui, quando acabar vejo esse,
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou de olho nele, se tiver um FPS maior vou comprar...

    ResponderExcluir
  13. Oieee
    Ñ conheço essa marca, mas pela indicaçao deve swr bom nsm né.
    Tenho problema sempre eef a protetor, pois assim como vc, tbm tenho a pele oleosa, msm usando o matte fica brilhando...
    Vou pegar sua dica!
    Bjs e sucesso💋💋

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a louca do protetor solar, atualmente uso um, mas sinto que minha pele fica melecada, já quero testar esse oil free

    ResponderExcluir
  15. Eu uso esse protetor já desde q engravidei e amo...muito boa a sua dica ;)

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito dos produtos da Vichy pela qualidade e por gostar muito das fragrâncias, que são bem diferentes e de bom gosto. O bloqueador nunca usei, mas já entrou no meu radar de produtos para testar.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  17. Minha tia quase sempre traz essas amostrinhas com ela (ela trabalha com uma dermatologista) e quem faz a festa sou eu! Os produtos da VICHY são muito bons, inclusive pretendo comprar o gel de limpeza deles logo.

    ResponderExcluir
  18. Realmente, ele é perfeito. Também tenho pelo oleosa e gosto muito dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei, mas é um protetor solar que tenho muita vontade de testar, dizem mts coisas boas sobre ele <3

    ResponderExcluir
  20. Vejo bons relatos dessa marca , nunca usei ela ...
    tenho vontade de testar vou procurar ela por aqui no meu bairro e
    finalmente experimentar.

    ResponderExcluir
  21. Minha pele é mista e é completamente horrivel para encontrar qualquer coisa que realmente fique bem e agora eu realmente estou animada para isso. Amei a indicação.

    ResponderExcluir