domingo, 13 de agosto de 2017

Amostra grátis - O Boticário



Oii amigas, Acordou com vontade de experimentar novos produtos e acredita que seus fios estão precisando de um glow? Pode colocar um sorrisinho no rosto: o Match acaba de acontecer!
 olha só que maravilha!!! Todas nós podemos ganhar muito facil e rapido uma amostra dessa de Match Patrulha do Frizz, basta ir agora mesmo ao site  https://www.promomatch.com.br/ e seguir o passo a passo de inscrição. O melhor de tudo é que o produto não precisamos esperar chegar pelo correios, recebemos direto na loja!!!


Preencha tudo e pronto!!!

Bjss!

8 comentários:

  1. Ain que tudo, já irei participar rsrsrs...
    Amei a dica. bjinhos.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando e até vou fazer a retirada do meu! Ansiosa :3
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que coisa legal isso, sempre procuro participar! É bom quando fazem esse tipo de coisa sabe, pra testar os produtos.

    ResponderExcluir
  4. Já retirei o meu e testei! É super cheirosa, mas no meu cabelo só funcionou com a touquinha de hidratação :(

    ResponderExcluir
  5. Eu peguei o meu já testei e amei e super perfumado

    ResponderExcluir
  6. Incrível, quero um também onde fica na pagina para se inscrever não consegui achar.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica amiga, vou correndo participar . bjooossssssssss

    ResponderExcluir